03.09.17
Confira a entrevista traduzida do Marian Hill para a Notion Magazine.
Publicado por nas categorias: Marian Hill , Matérias , Traduções , vídeos

Há duas semanas atrás, Samantha e Jeremy conversaram com a Notion Magazine sobre suas influências na música e no que hoje resultou o Marian Hill. O duo comentou sobre três vídeos de três artistas que os influenciou a serem os artistas que são hoje. Leia abaixo a matéria completa e traduzida:

 

Quase 30 anos desde que o DJ Screw começou a cortar vocais em Houston; O som está encontrando o caminho para as paradas. Tendo recebido um toque eletrônico pelos gostos de Flume e Mura Musa, os vocais cortados se tornaram rapidamente a última mania da música pop, e não há melhor exemplo disso do que o “Down” de Marian Hill.

A dupla da Filadélfia disparou da obscuridade com a faixa no início deste ano, tornando-se o artista com mais Shazam na América e ganhando fãs em todo o mundo. Composto por Jeremy Lloyd e Samantha Gongol, a dupla se especializa no tipo de música pop limpa que flerta com EDM e hip hop, equilibrando os três mundos com um toque leve. Já conquistou o mundo virtual (seu álbum de estréia atualmente tem cerca de 200 milhões de reproduções) Eles estão chegando ao Reino Unido para o seu primeiro show aqui na Scala em outubro. À frente do show, conseguimos a dupla para nos dar um vislumbre de suas influências.

 

<

Jessie J – ‘Domino (acoustic session)’

Sam: “Eu sou louca por sessões acústicas. Eu dei de cara com este vídeo da Jessie J há muito tempo, e sempre me encontro voltando para ele. Às vezes, quando estou estressada ou cansada, adoro retornar ao básico da performance. Primeiro, sua voz é incrível. Ela se confunde com o final, canta como um profissional e a multidão adora. A canção em si é realmente divertida e animada – toda a performance é uma vibração tão positiva”

 

The Great Gatsby – I Can’t Stop scene


Sam: “Estou obcecada com o Grande Gatsby. Adorei o livro e adoro a adaptação de Baz Lurhman. Eu amo que está cheio em cores, pingando em excesso e como ele usa música moderna para ganhar vinte anos. Há um momento em uma cena de folclore bêbado e música eletrônica moderna, onde um trompetista solitário corta a noite e a cena muda. É assustador, elegante, pungente e um dos meus momentos favoritos no filme. “Ao longo da cidade, nossas janelas amarelas devem ter contribuído com sua parcela de segredos humanos para o observador casual na rua. E eu também era ele, olhando e me perguntando. Eu estava dentro e fora “. Ahhhh, incrível! Além disso, o Great Gatsby foi uma inspiração inicial para Marian Hill. Desde então, nos mudamos e compilaram muitas mais inspirações, mas de vez em quando é bom circular de volta”.

 

Pensado’s Place with Noah ’40’ Shebib


Jeremy: “Estou obcecado com essa entrevista com 40 – é uma hora e eu assisti a coisa toda pelo menos duas vezes e vários bits dele mais vezes do que isso. 40 é um ídolo meu e eu adoro o ouvir, entrar nos detalhes de como ele faz música, falando sobre plugins e reverb que ele usa e da maneira que ele pensa sobre mixagem e produção. Um dos meus momentos favoritos é quando ele fala sobre como ele sempre se certifica de que você pode entender todas as palavras que o artista está dizendo porque sua mãe era uma atriz e sempre reclamava sobre isso na música que ouviram. Meu pai é um condutor de coral e sempre faz o mesmo, e resultou em mim ter a mesma prioridade “.

Matéria Original: Notion Magazine

Compartilhe com seus amigos!



Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post
O MarianHill.com.br é um site feito por fãs e para fãs, não somos a Samantha ou o Jeremy. O site é conhecido pelo duo e mantemos contato com a dupla a partir de suas redes sociais. Os artigos e traduções postadas aqui são de propriedade da nossa equipe e qualquer reprodução desse conteúdo deve ser creditada. As imagens e vídeos são de propriedade dos seus criadores, divulgamos apenas a título de informação aos fãs, não temos intenção alguma de infringir qualquer direito. É proibida a cópia total ou parcial deste site, assim como deste layout. Para mais informações entre em contato.