30.01.18
Marian Hill fala sobre novo álbum para a The Knockturnal
Publicado por nas categorias: Entrevistas , Traduções

Durante sua passagem pelo tapete vermelho do After Party do Grammys promovido pela Universal Music Group em parceria com Rémy Martin, American Airlines e Citi no Spring Studios em Nova Iorque, Samantha Gongol e Jeremy Lloyd concederam uma pequena entrevista para a The Knockturnal e falaram em primeira mão sobre alguns detalhes do novo álbum que será lançado esse ano e com o primeiro single já programado para ser lançado daqui a duas semanas. Acompanhe abaixo a tradução dessa entrevista exclusiva:

Vocês tiveram um ano bastante emocionante.

Sam: Foi tão louco, foi um turbilhão e tanto. Eu acho que uma das coisas mais emocionantes foi que foi tão inesperado e conseguimos viajar para tantas cidades diferentes. Nós viajamos para o exterior para divulgar o álbum, e estamos prontos para lançar música nova, eu acho que é para isso que estamos mais ansiosos.
Jeremy: Muitas coisas sobre isso foram emocionantes, mas se eu puder resumir em um momento seria eu no meu apartamento e ouvindo nossa música vindo lá de fora da rua. Vejo a música como uma grande conversa entre todos esses diferentes artistas. Estamos aprendendo um com o outro o tempo todo e sendo afetados pela música um do outro, e estar por dentro dessa conversa é um grande privilégio. E isso que eu sinto realmente nos confirmou nessa conversa e não há muito mais que você possa pedir.

Como é o processo colaborativo de vocês? São só vocês dois?

Jeremy: Somos apenas nós dois neste próximo álbum. Trabalhamos com outro produtor, Boi-1da, que é um dos meus ídolos. E foi uma verdadeira honra, mas é só uma música e o resto é eu e Sam.
Sam: E nosso saxofonista Steve faz algumas improvisações. Então, nós sempre gostamos de trabalhar com ele. Ele é fantástico.

O que os fãs podem esperar do seu próximo projeto?

Jeremy: Eu acho que vocês poderão nos ver avançando mais. Minhas batidas estão um pouco mais fortes. E um pouco mais intenso. Eu acho que seus vocais evoluíram e há muito mais nuances e personalidade acontecendo.
Sam: Vou aceitar isso, eu vou aceitar isso.
Jeremy: E é um álbum conciso (resumido), são dez músicas. Nós estávamos escrevendo muito, quando “Down” estava rolando e nós seguimos após o verão e eu acho que ficamos olhando para as 30 músicas em que estávamos trabalhando, e pensamos “espera, tem dez músicas que são nossas favoritas. Esse é o álbum, acabamos. “Estas dez músicas são todas aquelas que não conseguimos escolher como favoritos, foi impossível tentar escolher uma só. Mas o single estará saindo em duas semanas.

Quando você percebeu que tinha talento para música?

Jeremy: Meu pai é um diretor de coral e minha mãe canta e toca piano. Aparentemente, os pedi para tocar violino quando tinha quatro anos, não lembro. Mas a música tem sido algo que eu faço e amo há muito, muito tempo. É definitivamente um sonho ser capaz de fazer isso como um trabalho, quando percebi pela primeira vez que poderia acontecer, foi um grande momento para mim.
Sam: eu comecei a cantar quando era muito jovem e parece clichê, mas acho honestamente que “Home On The Range” foi a primeira música. Era como pré-pré-escolar. Meus pais ficaram tipo “Oh, talvez você devesse explorar isso”.

Você passou a fazer aulas?

Sam: Eu fiz, sim. Fiz aulas de canto no ensino médio. E piano e guitarra.
Jeremy: Você realmente nuca precisou disso.
Sam: Obrigada! É bom para a sua voz, mas a voz é realmente o meu instrumento e eu queria fazer isso sempre.

Vejam a entrevista original aqui: TheKnockturnal.com

Compartilhe com seus amigos!



Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post
O MarianHill.com.br é um site feito por fãs e para fãs, não somos a Samantha ou o Jeremy. O site é conhecido pelo duo e mantemos contato com a dupla a partir de suas redes sociais. Os artigos e traduções postadas aqui são de propriedade da nossa equipe e qualquer reprodução desse conteúdo deve ser creditada. As imagens e vídeos são de propriedade dos seus criadores, divulgamos apenas a título de informação aos fãs, não temos intenção alguma de infringir qualquer direito. É proibida a cópia total ou parcial deste site, assim como deste layout. Para mais informações entre em contato.