15.04.18
Marian Hill se apresenta no Coachella 2018
Publicado por nas categorias: Matérias , Shows , vídeos

Ontem (14), o duo se apresentou pela primeira vez no festival Coachella performando algumas músicas do UNUSUAL, álbum novo que será lançado em 11 de Maio e outras do álbum de estréia ACT ONE.

Coachella Valley Music and Arts Festival, Coachella Fest ou simplesmente Coachella, é um evento anual de música e arte com duração de três dias (anteriormente um ou dois dias até a edição de 2007). O evento já está em sua 18º edição e reúne em cada edição, na cidade de Indio, Califórnia, mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale Coachella.

Em seu setlist para o festival, Marian Hill colocou “Down” que foi o seu grande sucesso do álbum de estréia ACT ONE e ganhador do certificado de Platina nos Estados Unidos, “One Time”, “Whisky”, “I Want You” e as músicas do novo álbum (que será lançado mês que vem) “All Night Long”, “Differently”, “Subtle Thing”, “Sideways” e “Wish You Would”, essa última foi lançada nas principais plataformas de download e streaming nessa última sexta feira. O duo também convidou Lauren Jauregui, integrante do girlgroup Fifth Harmony que está em pausa nesse momento para performar “Back To Me” ao lado deles.

“Back To Me” foi lançado no dia 9 de Outubro de 2016 como faixa bônus da versão estendida do álbum “Act One” que conta com 24 músicas dentre elas as que foram lançadas como EP no início da carreira do duo.
Até ontem, “Back To Me” só havia contado com duas performances ao vivo pois segundo Jeremy e Samantha, eles jamais cantariam a música sem a Lauren que colaborou na composição da canção junto com eles.

Marian Hill performará na segunda semana do Coachella no “Outdoor Theatre Stage”, dia 21 às 19:30 (horário de Brasília).

Confira abaixo alguns vídeos das performances do Marian Hill no Coachella:

Compartilhe com seus amigos!



Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post
O MarianHill.com.br é um site feito por fãs e para fãs, não somos a Samantha ou o Jeremy. O site é conhecido pelo duo e mantemos contato com a dupla a partir de suas redes sociais. Os artigos e traduções postadas aqui são de propriedade da nossa equipe e qualquer reprodução desse conteúdo deve ser creditada. As imagens e vídeos são de propriedade dos seus criadores, divulgamos apenas a título de informação aos fãs, não temos intenção alguma de infringir qualquer direito. É proibida a cópia total ou parcial deste site, assim como deste layout. Para mais informações entre em contato.