15.05.18
Marian Hill foi citado em publicaçao do The New York Times!
Publicado por nas categorias: Matérias , Traduções

Na última sexta feira (11), Marian Hill foi citado em uma publicação do The New York Times.
O The New York Times é um dos jornais diários estadunidense mais lidos dos Estados Unidos e toda semana eles escolhem as músicas e vídeos mais notáveis e fazem um resumo. Nessa última semana, o jornal falou sobre “Listening” que é a faixa número nove do álbum e que foi resultado da parceria do duo com o saxofonista Steve Davit que os acompanha durante os shows ao vivo e turnês. Leia abaixo a tradução da publicação da NY Times:

Marian Hill featuring Steve Davit, “Listening”

“Esta releitura amorosa de cabaré-jazz do som de Aaliyah e Timbaland aperfeiçoada em “Are You That Somebody?” É um dos destaques do impressionante novo álbum de R&B fragmentado do Marian Hill, a dupla de Jeremy Lloyd e Samantha Gongol.”

Compartilhe com seus amigos!



Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post
O MarianHill.com.br é um site feito por fãs e para fãs, não somos a Samantha ou o Jeremy. O site é conhecido pelo duo e mantemos contato com a dupla a partir de suas redes sociais. Os artigos e traduções postadas aqui são de propriedade da nossa equipe e qualquer reprodução desse conteúdo deve ser creditada. As imagens e vídeos são de propriedade dos seus criadores, divulgamos apenas a título de informação aos fãs, não temos intenção alguma de infringir qualquer direito. É proibida a cópia total ou parcial deste site, assim como deste layout. Para mais informações entre em contato.