Arquivo: Leia as notícias em modo completo e simples
23.02.18
Publicado por nas categorias: Matérias , Novidades , vídeos

Nessa madrugada de quarta pra quinta, o duo lançou o vídeo de “Subtle Thing” que é o primeiro single do novo álbum que será lançado provavelmente no próximo mês. O vídeo foi gravado há algum tempo atrás numa famosa livraria de mistérios chamada “Mysterious Bookshop” que se situa em Nova Iorque e dirigido por Sam Cannon.

Assista abaixo o vídeo desse hino:



16.02.18
Publicado por nas categorias: Matérias , Novidades

Ontem (15), Jeremy publicou um tweet dizendo: “Fiz uma batida incrível de aniversário obrigado pelas felicitações de aniversário”. Até aí tudo bem pois ninguém sabia se ele iria lançar algo novo ou o que seria na verdade. Horas depois, Jeremy publicou outro tweet dizendo: “Acabei de lembrar que tenho um novo remix saindo hoje…” e então os fãs ficaram nervosos e curiosos para saberem de que artista e qual música seria o remix.
Acabou que umas 4 da manhã (era 1hr da manhã nos Estados Unidos aproximadamente), a cantora e atriz Hayley Kiyoko publicou este tweet:

Sim, Jeremy fez um remix do hino da Hayley chamado “Curious” e o vídeo original tem mais de 5 milhões de visualizações e o audio no Spotify tem mais de 6 milhões de reproduções. O remix agradou a maioria das pessoas e pra mim é simplesmente um hino. Ouçam e comprovem:



14.02.18
Publicado por nas categorias: Matérias

Hoje (14) Jeremy completa 28 anos e nós não poderíamos esquecer né?
Esse ícone de puro talento, nasceu em 14 de Fevereiro de 1990 em Havertown, PA, estudou no colégio “Haverford High School” onde conheceu a Samantha e logo após foi para a faculdade de Yale cursar teatro musical. Numa das férias de verão da faculdade, Samantha e Jeremy resolveram se encontrar para mostrar o que estavam trabalhando na música e a partir daí, surgiu a primeira música do duo chamada “Whisky”. Daí em diante, só temos visto o crescimento desses dois.

Durante o dia de hoje, Jeremy recebeu algumas mensagens de fãs (nós também mandamos a nossa é claro) e sua namorada e a própria Samantha também publicou uma mensagem. Veja abaixo:

A namorada do Jeremy, Haley Shaw, publicou uma mensagem no instagram junto a algumas fotos do casal e escreveu: “FELIZ ANIVERSÁRIO JEREMY, todos os dias você derrete o meu coração frio. Eu te amo”



09.02.18
Publicado por nas categorias: Matérias , Novidades

É isso mesmo que você leu amado whiskey, o hino “Subtle Thing” já está disponível nas principais plataformas de streaming para todos os países.

Quem acompanhou meu Twitter e até aqui no site, sabe o quanto esse single era esperado pelos fãs e a chegada dele é o pontapé inicial de um ano incrível para Samantha e Jeremy com o Marian Hill.

Eu coloquei algumas dicas em nossa página de como fazer streams no Spotify e vou compartilhar com vocês aqui abaixo:

Além de “Subtle Thing”, “Pearls” e “Ta Meilleure Ennemie” também já estão disponíveis nas plataformas digitais. Fiz uma playlist com todas as músicas para que vocês possam fazer streams.



08.02.18
Publicado por nas categorias: Matérias , Novidades , vídeos

Como eu havia publicado aqui ontem, Marian Hill nos surpreendeu anunciando o nome do segundo álbum de estúdio, uma turnê e o dia de lançamento do primeiro single mas nos deixou curiosos sobre o nome do single (uma baita maldade né?) porém, essa madrugada, acredito que por um erro por parte da Republic Records (uma das gravadoras do duo), eles publicaram nessa madrugada no Twitter o nome do single mas em seguida apagaram. Como eu tenho a notificação da gravadora ativada em minha fanpage, a notificação ficou salva na barra de notificação do meu celular e eu consegui ver o nome do single antes de todos. Por respeito a Samantha e ao Jeremy, eu não divulguei e aguardei eles mesmos se pronunciarem.

Pra nossa felicidade, só demorou algumas horas para que isso acontecesse. Samantha e Jeremy publicaram um vídeo conceitual (que vocês verão em seguida) com a divulgação do nome do álbum e do single chamado “Subtle Thing”. Veja abaixo o vídeo:

Curiosidade: “Subtle Thing” é um single já conhecido pelos fãs do Marian Hill. Durante a Down Tour, o duo cantou a música por algumas vezes e a música caiu no gosto do público que pediu por várias vezes que eles lançassem e disponibilizassem nas plataformas digitais. Até um stories deles do início de Janeiro no estúdio durante gravação de “Subtle Thing” ninguém imaginava que o mesmo entraria no álbum. Ouça “Subtle Thing” em um dos shows da Down Tour abaixo:

A questão é que “Subtle Thing” é um fato maravilhoso e estará disponível nas principais plataformas digitais na sexta feira para compra e streams. Você pode pré salvar no Spotify para recebê-la assim que for lançado nesse link: www.marianhillmusic.com/presave



O MarianHill.com.br é um site feito por fãs e para fãs, não somos a Samantha ou o Jeremy. O site é conhecido pelo duo e mantemos contato com a dupla a partir de suas redes sociais. Os artigos e traduções postadas aqui são de propriedade da nossa equipe e qualquer reprodução desse conteúdo deve ser creditada. As imagens e vídeos são de propriedade dos seus criadores, divulgamos apenas a título de informação aos fãs, não temos intenção alguma de infringir qualquer direito. É proibida a cópia total ou parcial deste site, assim como deste layout. Para mais informações entre em contato.